08 setembro, 2012

Look da semana : Camisa florida

Oi meninas estou estreando outra coisa aqui no blog vai ter o "look da semana".Eu resolvi colocar alguma coisa de moda aqui no blog pra inspirar alguém néh.Então esse looks vão ser mais  pra adolescentes mais eu também vou colocar pra adultas também .Vamos lá:


Esse look é mais pra fazer um passeio, mas concerteza eu mudaria o sapato colocaria um tênis ou uma sapatilha,nesse look o que dá mais feminilidade está na camisa florida que está super em alta (ameei).Com esse look agente pode ir pra qualquer lugar  é só você ter criatividade e se inspirar nele.
  Se você tiverem gostado comentem e me sigam!!
     
Beijos!

2 comentários:

  1. Hi! I'm an italian fashion blogger, I like your blog so would you like to see mine? Then we could follow each other!
    xoxo!

    http://moongreyhound.blogspot.it/

    ResponderExcluir