04 setembro, 2012

Tag:101 coisas em 1001 dias.




  Oi meninas,hoje vou fazer uma tag bem legal e que está bombando nos blogs.Como vocês viram no título é a tag 101 coisas em 1001 dias(quase três anos).Essa tag é sobre muitas coisas que você quer fazer em um tempo longo ou até de imediato.Eu vou faser a minha e compartilhar com vocês.vamos lá!

Dia-a-dia :
1. Ser mais organizada
2. Ajudar mais nas tarefas domésticas
3. Fazer mais desenhos.( eu amoo desenhar ,mais ultimamente estou preguiçosa)
4.Falar mais "obrigada"e "bom-dia"i
5.Escrever todas as noites em um diário
6. Dormir menos no final de semana
7.Rezar
8. dormir mais cedo
9. Atualizar o blog com mais frequência
10. Ler com mais frequência
11. Falar para os meus pais mais vezes o quanto eu amo eles

lazer e diversão: 
12. Fazer mais passeios em família
13. Começar a aprender outra língua (Inglês de preferência)
14. Fazer festas do pijama
15. Fazer mais passeios com minhas amigas(Lenna te amoo!)
16.Tirar uma foto em frente uma das 7 maravilhosas mundiais  Torre Eiffel e Cristo Redentor.
17. Aproveitar mais as festas que vou
18. Experimentar comida japonesa
 
19. Ir ao vários países- Paris, EUA,Japão e Londres
20. Fazer coleção de miniaturas

 21. Fazer coleção Maquiagem
22. Fazer um mergulho 

23. Fazer um curso de fotografia
24. Fazer um curso de desenho
25. Fazer um  scrap book
26. Fazer curso de dança
27. Fazer cupcakes SOZINHAA!
28. Fazer uma aula experimental de Biologia
29. Assisitir a um musical
30. Assisitir todas as temporadas das minha séries preferidas
31. Ir em um show de um artista que eu goste muito
32. Fazer um piquenique no parque com minhas amigas
33. Aprender mais sobre HTML
34. Viajar para Rio de janeiro
35. Viajar para São Paulo
36. Viajar para Florianópolis
37. Ter um hamister
38. Começar a fazer videos para o blog
39. Aprender a fazer bolo de chocolate
40. Ir a um jogo de volei
41. Fazer um novo layout para o blog (ñ fiz ainda pq eu ñ sei ,mais já estou providenciando isso)
42. Fazer algum esporte radical
43. Comer tacos(comida Mexicana)
44.Passear mais com a minha avó
45. Aprender a mexer no adobe e fazer meus propios desenhos 
46. Conseguir levantar somente uma sobrancelha 
47. Meta secreta
48. Meta Secreta 2

Outros: 
49. Tirar a maior nota em inglês(minha pior matéria)
50.Passar a fazer os deveres no dia que eles forem dados
51. Passar com no minimo 75% em todas as matérias
52. Estudar mais 
53. Chegar aos mil seguidores no twitter
54. Ficar uma noite sem dormir com as amigas

 Sáude: 
55. Passar a beber mais água
56. Deixar o sedentarismo de lado e praticar algum exercicio fisico
 
57. Tomar mais sol
58. Conseguir fazer um exame de sangue sem desmaiar
59. Comer mais vezes ao dia
60. Comer menos chocolate
61. Ir mais regularmente ao médico
62. Ficar sem comer chocolate por 1 mês(a pior de todas)
63. Emagrecer   de 2 a 3 quilos 



Realizações pessoais: 
64. Deixar a timidez de lado
65. Conhecer neve
66. Fazer com que o blog cresça
67. Reformar meu quarto
68. Voltar a falar com pessoas que perdi o contato
69. Fazer intercâmbio para Paris
70. Fazer outro intercâmbio
71. Falar inglês fluentemente
72. Conhecer Robert Pattinson
73. Fazer algum trabalho voluntário (apesar de eu ñ puder)

74. Me livrar dos papéis espalhados no meu quarto
75. Dar menos importância ao que os outros dizem
76. Decidir qual profissão vou exercer
77. Não deixar de fazer coisas por preguiça
78. Passar no vestibular
79. Juntar quinhentos reais de moedas de 1 real e 50 centavos
80. Parar de colocar defeitos em mim 
81. Ter um "objeto" q eu possa guardar pelo resto de minha vida
82. Fazer uma viagem inesquecível com meus pais (e meu irmão)
83. Fazer novas amizades

Compras: 
84. Comprar uma câmera semi profissional
85. Comprar um blazer
86. Comprar uma Snaker
87. Comprar um óculos de nerd (acho fofo)
88. Comprar um bom oculos escuro
89. Comprar uma jaqueta de couro
90. Comprar mais livros
91. Comprar um Iphone 
92. Comprar um NoteBook
93. Comprar mais pincéis de maquiagem
94. Comprar uma it bag (marc jacobs, louis vuitton ou chanel)

Moda e Beleza: 
95. Usar batom vermelho pelo menos uma vez sem receios (acho lindo, mas não gosto em mim)
96. Não me esquecer de passar protetor solar todos os dias(passo raramente)
97. Deixar o cabelo solto e liso de lado e apostar em coisas mais diferentes
98. Fazer um book
99. Ir mais ao salão de beleza
100. Fazer com que minhas unhas cresçam
101.Fazer as unhas toda semana

 Pronto essa é a minha lista .Caso vocês quiserem compartilhar a de vocês também é só colocar no comentário a sua lista e caso tenha alguns faço um post deles para vocês.


  bjuss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário