01 outubro, 2012

Wishlist da Gabi



Minha lista de desejos pra esse começo de mês  de mês ta uma verdadeira  overdose kawaii (U-U Todos piram).É a minha primeira vez montando um wishilist e eu coloquei coisas que eu achei fofas.Nas próximas vai ter coisas que eu quero e que tô precisando.

Proteção para câmera (R$19,90) Pretendo comprar minha câmera  -amém, já estava na hora- quero manter algumas tags pessoais atualizadas tipo aquela 'O que tem na minha bolsa ?'' (percebi que vocês adoraram) e nada melhor do que uma ''capinha'' para proteger a câmera dos atritos e arranhões, certo?

Organizador de maquiagem (R$ 68.00) Acho que é o meu maior desejo manter minhas maquiagens organizadas e de fácil acesso. Sou tãããão desorganizada que vira e mexe eu perco algumas makes no meu quarto *o*

Capa para chave (R$ 12.00) Aaah não é só maquiagem que eu perco não! As chaves aqui de casa estão em 1°lugar no ranking de sumir misteriosamente no meu quarto e em casa  O.o e quem sabe com uma capinha fofa dessas eu não paro de perdê-las? 

Capa para Notebook (R$ 65.20)  Apesar de eu  não ter, cuide do  seu notebook o proteja com uma capinha :P (aquele momento em que vocês descobrem que eu sou meia retardada, né? uahauhauahuah).

5 Despertador (R$ 37,20) Eu sei! Eu sei! Posso colocar meu celular para despertar, mas não tem a mesma magia -magia?- aah gente dá um desconto sou uma dessas pessoas iludidas por filmes americanos e desenhos animados que todo mundo acorda com um despertador >.<

Fones (R$ 97,00) Eu sou totalmente viciada em música -quem não é?- podem ter certeza se eu não estiver com fones nos ouvidos na certa estou com uma música na cabeça.

Copo Milk (R$ 42,00) Oi? Um copo de 42 reais Gabi? A cara de vocês nesse momento:

Objeto não identificado (R$ 9,90) Não sei o nome especifico dessa boquinha útil mais sei que vai  ajudar muuuito vocês !  *o*

Ufa! Quanta coisa! Eu adoro montar essas listinhas mais confesso que dá um trabalhão! Mais vale a pena porque eu sei que alguns leitores aqui do blog curtem umas comprinhas virtuais e  -porque não?- 

Gostaram de algum indicado em especial? Comentem aí dizendo... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário